Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letra de Forma

"A crítica deve ser parcial, política e apaixonada." Baudelaire

Letra de Forma

"A crítica deve ser parcial, política e apaixonada." Baudelaire

Recomeçar

 

As notícias sobre o fim desta página foram apenas ligeiramente exageradas, ou, com maior exactidão, algo prematuras. Três meses sem colocar em linha qualquer texto é de facto, reconheço, tempo suficiente para supor o fim, e (mais) este recomeço não invalida que possam ter sido colocadas questões de credibilidade no respeitante à própria existência do Letra de Forma.
 
Posso apenas dizer que, para além das absorventes tarefas referidas no post anterior, os azares têm-me perseguido, com problemas de ordem física e pessoal, a que acresceu um aparatoso acidente no escritório de trabalho que demorou semanas a estar de novo em condições.
 
Os próximos dias são de conclusão urgente de alguns trabalhos, com consequente menos tempo para esta página, mas não quis adiar mais a sua reactivação.
 
Factos e objectos houve neste interregno sobre os quais se perdeu a oportunidade e pertinência da escrita. Mas, apesar do atraso, creio ainda justificado que faça alguns flash-backs de balanço sobre o ano anterior e mesmo os anos 00, e um ou outro facto entretanto ocorrido, conjuntamente com questões de actualidade imediata.
 
Recomeçemos, pois.